ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com marido em coma, esposa pede ajuda para identificar causador de acidente

Imagens mostram vítima tentando desviar e evitar batida, mas é impossível identificar placa e modelo do carro

Lucia Morel | 14/05/2022 16:50

Em estado grave na Santa Casa, o garçom Robson Elias de Figueiredo Barretos, de 38 anos, sofreu acidente há quase uma semana e agora, família quer descobrir quem é o motorista que provocou a batida que impediu o trabalhador de chegar em casa.

Garçom de loja de hambúrguer da avenida Bom Pastor, Robson voltava para casa de moto na madrugada de segunda-feira passada, dia 9, pela rua Conde de Boa Vista, que é preferencial, quando um veículo preto avançou sem parar pela rua Cabo Verde, no Jardim Tijuca. As imagens mostram Robson tentando desviar e evitar a batida, mas a moto acaba pegando na traseira do carro e a vítima é então arremessada.

Robson segurando a filhinha mais nova no colo. (Foto: Arquivo da família)
Robson segurando a filhinha mais nova no colo. (Foto: Arquivo da família)

O motorista do veículo, no entanto, segue o caminho normalmente, sem parar ou voltar para prestar socorro. As imagens das câmeras de segurança foram coletadas pela família de Robson e a esposa dele Tatiane Lopes Rodrigues, 29 anos, afirma que querem ajuda para identificar o motorista que fugiu.

“No que o carro entrou na avenida, o Robson bateu na traseira do carro, quebrou até um pedaço da traseira que está aqui com a gente”, disse. No momento do acidente, segundo casal que encontrou Robson, ele chegou a conversar e andar, mas depois de encaminhado a atendimento, ele piorou.

Na Santa Casa, onde está internado em coma induzido, informaram à esposa que ele teve um intratraumatismo, o que formou um coágulo em sua cabeça. Robson já passou por cirurgia, tentaram acordá-lo, mas ele precisou ser sedado novamente porque não apresentou estabilidade hemodinâmica.

Tatiane diz que nas imagens, por ser de noite, não é possível visualizar a placa nem o modelo do carro. Por isso, pede ajuda para identificar o autor do acidente. “Ele precisa ser responsabilizado”, sustenta.

Robson tem quatro filhos, sendo três caçulas deles com Tatiane. O mais velho, de 16 anos, mora em Portugal e está a caminho de Campo Grande para acompanhar a situação do pai. “Ele está desesperado”. Os demais filhos têm 11, 3 e 3 meses de idade.

Nos siga no Google Notícias