A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

17/07/2019 15:25

Começa última etapa de recapeamento na Euler de Azevedo

Fluxo de veículos está paralisado em meia pista entre as rotatórias das avenidas Ernesto Geisel e Tamandaré

Aletheya Alves
Recapeamento é de um quilômetro na Avenida Euler de Azevedo. (Foto: Divulgação/Prefeitura)Recapeamento é de um quilômetro na Avenida Euler de Azevedo. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Mais de quarenta dias após o início das intervenções, a última etapa do recapeamento da Avenida Euler de Azevedo foi iniciada hoje (17). A obra, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, abrange um quilômetro entre as rotatórias das avenidas Ernesto Geisel e Tamandaré. As equipesusam apenas meia pista, enquanto a outra segue o fluxo de trânsito normalmente.

Após a finalização do trecho, o trajeto estará revitalizado em conjunto à duplicação até a rotatória do setor norte do macro anel. O asfalto retirado para recapeamento havia sido comprometido durante obras de drenagem da via para aumentar capacidade das bocas de lobo na região.

Outra parte do projeto será desenvolvida com instalação de lâmpadas de led nos postes entre as rotatórias das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré. Em 2018, o Complexo Altos do São Francisco recebeu reprogramação para planejamento, financiado pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação. O planejamento envolve 11 quilômetros de recapeamento na região e investimento de R$ 3,7 milhões. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions