ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Começando pela Gunter Hans, prefeitura vai recapear 31 ruas na Capital

Ao todo serão recapeados 35 quilômetros de asfalto em 4 regiões urbanas da Capital

Ana Paula Chuva | 13/04/2021 12:30
Equipe da prefeitura durante recapeamento em avenida da Capital. (Foto: PMCG)
Equipe da prefeitura durante recapeamento em avenida da Capital. (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande deu início ao projeto de recapeamento em 31 ruas em quatro regiões urbanas. As obras começaram pela Avenida Gunter Hans, com remendo de 750 metros entre as ruas Rio Brilhante e do Tango

O projeto prevê ao todo 35 quilômetros de recapeamento em trechos que fazem parte dos corredores viários de bairros nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Prosa e Imbirrusu.

Na região do Anhanduizinho, por onde as obras começaram, serão feitos 7 quilômetros de recapeamento que abrangem o Conjunto Habitacional Aero Rancho, a Avenida Campestre, o seu prolongamento, a Rua Santa Quitéria, a Lagoa da Prata, da Divisão. Já no Bairro Pioneiros será feito asfalto novo na Rua Ana Luiza , trecho entre a Francisco dos Anjos e a Rua do Gonçalves.

Para a região do Imbirussu, estão previstas obras de asfalto novo nas avenidas Presidente Café Filho, Aeroporto, Capibaribe, Murilo Rolim de Moura e na ruas Yokoama, doas Andradas e Ministro José Linhares.

De acordo com o secretario municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, o projeto está sendo custeado com recursos do Orçamento Geral da União e complementa as obras feitas ano passado com o financiamento do Finisa ,PAC Pavimentação e Mobilidade Urbana.

O projeto também abrange as ruas Paraisopolis, Júlio Verne , dos Democráticos, Professor Hilário Rocha, Vitor Meireles e Santana, na região do Bandeira e na região do prosa as ruas Jeribá, Hernelita Oliveira Gomes, Vitorio Zeola, Paulo Machado, Pedro Martins, Olímpio Klafke, Capiatã, Giocondo, Autonomista e Luciana

Nos siga no Google Notícias