ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Comerciante morre na varanda de casa após meia hora de tentativa de reanimação

Polícia Civil foi chamada porque a vítima tinha ferimento na testa e sangramento no nariz

Gabriela Couto e Ana Oshiro | 13/06/2021 09:07
Antônio Borges da Silva, 75 anos faleceu após 30 minutos de manobra de reanimação do Corpo de Bombeiros (Foto Paulo Francis)
Antônio Borges da Silva, 75 anos faleceu após 30 minutos de manobra de reanimação do Corpo de Bombeiros (Foto Paulo Francis)

Antônio Borges da Silva, 75 anos, morreu neste domingo (13) após cair na garagem de casa, enquanto arrumava o estoque de bebidas que eram comercializadas na Rua dos Pirineus, no Bairro Ramez Tebet.

Segundo o médico do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Marcio Henrique, a informação é que Antônio teria caído, batido a cabeça e ficado inconsciente.

"A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto por ter pressão alta", explica.

Durante o atendimento, o idoso foi intubado e teve 30 minutos de manobra de reanimação.  A morte foi constatada às 8h23. Neste tempo todos os familiares, incluindo a esposa, ficaram ao redor do corpo rezando por um milagre.

Segundo vizinhos, o idoso morava na residência havia cerca de 10 anos e começou a comercializar bebidas nos últimos dois meses. "Ele era muio querido pelos vizinhos", conta uma das moradoras identificadas apenas como Daniela.

De acordo por informações apuradas por Campo Grande News no local, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, pois  a vítima tinha um corte na testa e sangramento no nariz. Os ferimentos podem ser de uma queda, mas a equipe policial foi acionada para dirimir dúvidas.



Nos siga no Google Notícias