A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/07/2011 19:04

Concessionária de energia flagra “gato” em casa no Universitário

Paula Maciulevicius

Rompimento do lacre da caixa adulterava consumo de energia

A representante da Enersul flagrou adulteração no medidor de energia em um casa no bairro Universitário, na tarde de hoje, em Campo Grande.

Na casa, o rompimento do lacre da caixa e a chave de aferição impediam o registro de uma das fases, adulterando a leitura do consumo correto, o que caracteriza “gato” na energia.

Na residência, funcionários fizeram a notificação através de fotos. A empresa representante da concessionária de energia ainda substituiu a chave de aferição.



Com a alta da energia eletrica, nao me surpriende que o pessoal estejam fazendo gato nos padroes das recidencias, é uma vergonha a quantidade de tarifas que sao cobradas no extrato da conta da luz, isso é o Brasil a gente paga mais em tarifas do que no proprio consumo... gato sim tarifa absurda nao.
 
Odon Carvalho em 11/07/2011 08:16:58
Por que temos que pagar uma das energias mais caras do mundo?
 
Eder Gonçalves em 11/07/2011 07:46:38
Eu bem sei que não se justifica e tampouco tenho procuração para defender o praticante do ilícito narrado na notícia em questão, mas algumas observações são dignas de serem objeto deste comentário, senão vejamos: - Salário mínimo pago no país? decepcionante, e o que é pior, a maioria dos empregos oferecidos são pagos via este famigerado SM, quer dizer, não faz frente alguma aos enormes reajustes que são praticados com a chancela da ANEEL, pela Empresa que cuida do setor no Estado, conclusão: ninguém de baixa renda, consegue pagar e isto é público e notório. O Cidadão quando tem que cuidar da sua saúde, quando cai dentro de uma farmácia para comprar o dito remédio tem que fazer uso do já citado SM, e aí se depara com mais uma triste realidade: comprar o remédio, já que no posto de saúde não tem, ou a energia??? conclusão: apelo aos Poderosos do dia que me ajudem a fechar esta conta, onde concluiremos que, surgimento de "gatos" de energia elétrica pelos padrões das casas da cidade afora, não será flagrado apenas em uma, e sim, em várias, já que se derem uma olhadela mais atenta, estes, já estão em pleno uso pelos bairros da cidade, principalmente, àqueles que são menos favorecido pelos ganhadores de "mimos" que ali comparecem de quatro em quatro anos, com a conversa de "Luz para todos". "isenção aos de pouco consumo" e por aí vai.... e o ano de 2012 está próximo o que será de nós???
 
Juvenal Campos Corrêa em 11/07/2011 07:37:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions