A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2011 15:04

Condenado a 14 anos de prisão rapaz que matou servente a facadas

Nadyenka Castro

Crime foi há 10 meses

Vítima trabalhava em uma residência em construção. (Foto: Simão Nogueira)Vítima trabalhava em uma residência em construção. (Foto: Simão Nogueira)

Em júri popular realizado nesta terça-feira, Murilo Ribeiro Marques, 19 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pela morte do servente de pedreiro Diego Oliveira Gettner, 23 anos.

Na sentença condenatória, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, ressalta que Murilo premeditou o crime momentos antes “... inclusive, se embriagando...”.

O crime aconteceu em 30 de agosto do ano passado, na residência em construção onde Diego trabalhava e pernoitava, no bairro Ana Maria do Couto.

O rapaz foi morto com facadas no pescoço desferida por Murilo com ajuda de um adolescente. A vítima foi morta logo após acordar, por volta das 2 horas.

De acordo com a acusação, Murilo e um adolescente mataram Diego por motivo torpe - vingança - , devido a um desentendimento anterior.

A defesa do rapaz alegou que ele não foi o autor das facadas. Murilo apresentou três versões diferentes sobre o homicídio. Ele foi preso em flagrante e continua na cadeia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions