A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

19/05/2019 16:10

Condutor perde o controle e fica ferido após carro atingir lixeira e árvore

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, homem estava com sinais de embriaguez

Liniker Ribeiro e Ronie Cruz
Carro com a frente danificada após colidir em árvore (Foto: Marina Pachecho)Carro com a frente danificada após colidir em árvore (Foto: Marina Pachecho)

Homem, de 67 anos, ficou ferido após colidir o veículo que dirigia em uma árvore, na Rua do Livramento, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h10 deste domingo (19), depois de o condutor ter perdido a direção em uma curva.

Com o impacto, o motorista, que não teve o nome revelado e estava sem cinto de segurança, sofreu um corte na região do nariz. Antes de atingir a árvore, o veículo, modelo Scort, também colidiu em uma lixeira.

De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido a direção ao tentar desviar de um outro veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, conforme os militares, o condutor estava com sinais de embriaguez.

Por conta do ferimento, até mesmo a vestimenta do homem ficou com manchas de sangue. Ele recebeu os primeiros atendimento ainda no local e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

A parte da frente do carro ficou bastante danificada por conta da batida. O pneu do veículo também estourou devido ao acidente. Ainda conforme testemunhas, o motorista mora próximo ao local.

Militares do Corpo de Bombeiros carregando motorista até ambulância (Foto: Marina Pacheco)Militares do Corpo de Bombeiros carregando motorista até ambulância (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions