A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

13/07/2019 14:07

Condutor que invadiu contramão tumultuando trânsito é preso em flagrante

Caso aconteceu na manhã deste sábado (13), na Rua Cândido Mariano quase equina com a Calógeras, na área central da cidade

Viviane Oliveira
Motorista (encostado no poste) foi preso em flagrante. O carro que dirigia ficou parado no meio da rua (Foto: Kisie Aionã)Motorista (encostado no poste) foi preso em flagrante. O carro que dirigia ficou parado no meio da rua (Foto: Kisie Aionã)

O motorista Vinícius Cezar Ferreira Fontana, 20 anos, flagrado dirigindo na contramão, na manhã deste sábado (13), na Rua Cândido Mariano, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo - 0,56 miligramas de álcool por litro de sangue.

Conforme boletim de ocorrência, Vinícius dirigia em visível estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, de onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Caso - Um motorista de aplicativo de 42 anos contou ter avistado o automóvel do autor - um Ford Fiesta preto - fazendo manobras perigosas e arrancando em alta velocidade no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua José Antônio, e decidiu seguir o rapaz.

Durante o trajeto, Vinícius, segundo a testemunha, passou em semáforos fechados e já na Rua 13 de Maio, fez uma conversão à direita na Cândido Mariano, invadindo a contramão.Ele seguiu nesse sentido por duas quadras, até o cruzamento com a Avenida Calógeras. Ao tentar converter nessa via, os dois pneus dianteiros do Fiesta estouraram, forçando a parada. Testemunhas perceberam que o rapaz dirigia bêbado e contiveram o autor até a chegada da polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions