A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

13/07/2011 16:05

Corpo de rapaz carbonizado em acidente é identificado e família faz enterro

Francisco Júnior

Rapaz morreu em acidente no dia 5 de junho

Um teste de DNA confirmou que o corpo carbonizado que estava no IML (Instituto Médico Legal) aguardando identificação é de Maurício Thales de Jesus, 31 anos, morto em um acidente ocorrido na BR-163 no dia 5 de junho.

De acordo com o diretor Coordenadoria de Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, Alberto Terra, o resultado do exame ficou pronto na última segunda-feira (11) e o corpo já foi liberado para a família fazer o sepultamento.

A identificação demorou mais de um mês para ser feita por conta da quebra de uma peça do equipamento que faz a análise de DNA. O problema foi resolvido no dia 8 deste mês, quando um técnico veio de São Paulo fazer o conserto da máquina.

O equipamento funciona da seguinte maneira: material das partes é colocado na máquina, processado e depois de um tempo é emitido um relatório com informações genéticas, as quais são comparadas por um perito oficial.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! QUE BELO TRABALHO, NÃO? ISSO EU CHAMO DE COMPETÊNCIA..
 
ILDA LAIDENS CONCI em 13/07/2011 07:43:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions