ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após pai ser denunciado 5 vezes, crianças salvam mãe de mais um ataque

O caso aconteceu na noite de ontem (27), no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande

Por Viviane Oliveira | 28/10/2020 07:23
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, onde fica localizada a Delegacia da Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, onde fica localizada a Delegacia da Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Crianças de 8 e 10 anos bateram no pai e "salvaram" a mãe de mais um ataque de fúria do agressor de 34 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (27), no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.  A mulher já registrou cinco boletins de ocorrência contra o ex-marido e tem medida protetiva.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 39 anos contou que conviveu com o autor, com quem tem dois filhos, por aproximadamente 12 anos e há cerca de um mês terminou o relacionamento.  Ontem, o autor pulou o muro, invadiu a sua casa e passou a agredi-la com socos na região do rosto e ainda tentou a esganar, ocasionando lesão na região do olho esquerdo, do pescoço e das costas.

A mulher conseguiu escapar e sair correndo para fora da casa, mas foi seguida pelo autor. Para defender a mãe, os filhos então foram para cima do pai e passaram a bater nele. Depois disso, o autor fugiu. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário