A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/10/2013 09:50

Dedos são recolhidos de avenida e encaminhados para o IMOL

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Delegado (de terno) analisa local onde dedos foram encontrados. (Foto: Cleber Gellio)Delegado (de terno) analisa local onde dedos foram encontrados. (Foto: Cleber Gellio)
Dedos foram encontrados na avenida Salgado Filho. (Foto: Cleber Gellio)Dedos foram encontrados na avenida Salgado Filho. (Foto: Cleber Gellio)

Os dois dedos encontrados hoje pela manhã na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, foram recolhidos pela perícia e encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O delegado Marcos Custódio, plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, disse que só a perícia para detectar de quem são aqueles dedos e como eles foram parar naquele local. “Temos que identificar se foi dilacerado ou lacerado. Se foi um acidente, um homicídio ou tentativa de homicídio”, informou o delegado.

Conforme Custódio, um levantamento na rede de saúde também será feito para saber se alguma pessoa foi atendida com ferimento que causou amputação.

Os dedos são do pé esquerdo e aparentam ser de uma mulher.

Funcionários de uma floricultura foram quem encontraram os dedos. Eles isolaram a área onde estavam os dedos usando baldes. Chegaram a parar um perito do interior que estava passando pelo local para ele tomar uma providência. Porém, só com a chegada do delegado e da perícia de Campo Grande que os membros foram recolhidos.

O caso será investigado pela 1º Delegacia.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions