A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/07/2014 11:47

Derrota do Brasil exalta ânimos e 2 são presos por violência contra mulher

Ludyney Moura

A derrota do Brasil para a seleção holandesa, por 3x0 na disputa pelo 3º lugar, deixou os ânimos de alguns torcedores exaltados e as mulheres viraram alvo. A Polícia Civil registrou dois boletins de ocorrência no final da noite de ontem de violência doméstica. Um policial militar também foi esfaqueado depois tentar proteger uma vizinha de ser agredida pelo marido. 

No primeiro caso, uma doméstica de 54 anos precisou se esconder do namorado, um auxiliar de serviços gerais, de 62 anos, no jardim da casa ao lado, no bairro Aero Rancho. Um vizinho do casal chamou a polícia depois que ouviu gritos da mulher pedindo socorro.

Chegando ao local, os policias precisaram pular o muro da residência e encontraram a mulher escondida atrás de alguma plantas que ficam no jardim da casa. Ele contou à guarnição da Polícia Militar que gritou por socorro depois ter sido agredida pelo namorado, que foi encontrado pelos militares em um dos cômodos da casa.

Preso em flagrante, o auxiliar de serviços gerais foi encaminhado à delegacia, e enquadrado por lesão corporal dolosa. A doméstica, que apresentava lesões no olho e várias escoriações pelo corpo, solicitou medida protetiva contra o agressor.

Menor é agredida - O segundo caso registrado pela polícia, é de uma adolescente, de 16 anos, que foi agredida pelo namorado, um técnico de refrigeração, de 24 anos.

A garota contou aos policiais que estava na casa de um amigo, após o jogo do Brasil, quando o companheiro chegou e começou a agredi-la verbalmente. Ofendida, a vítima chamou o amigo para ir até o imóvel onde vivia com o namorado, no bairro José Pereira, para retirar seus pertences e pôr fim ao relacionamento.

Chegando na residência, ela começou a ser agredida pelo namorado com socos e chutes. Ao ver a adolescente apanhando, o amigo interviu e passou a brigar com o agressor, que foi detido pelos policiais, também em flagrante, e será indiciado pelos crimes de injúria e lesão corporal dolosa.

 

Embriagado, homem causa "noite de terror" no Aero Rancho e esfaqueia PM
Embriagado, um homem de 29 anos causou uma “noite de terror” para os moradores da rua Bueno, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Joel David Flore...
“Casa da Mulher" para vítimas da violência começa a tomar forma na Capital
Especializada em atender mulheres em situação de violência, a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande deve ser inaugurada em novembro, na rua Brasí...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions