ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Desaparecida por quase 24h, adolescente é encontrada em casa de amigo

Christiane Reis | 01/10/2016 14:48
A garota estava desaparecida e foi encontrada na casa de um amigo. (Foto: Arquivo pessoal)
A garota estava desaparecida e foi encontrada na casa de um amigo. (Foto: Arquivo pessoal)

Isis Higa, 15 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (1º), no Bairro Caiobá na casa de um amigo. Segundo a tia da jovem, Mariana Higa, a família não conhece o rapaz e ainda não há detalhes sobre o caso. “Ela está conversando com a polícia e nós ainda não tivemos tempo de entender o que aconteceu”, disse.

A adolescente desapareceu na tarde desta sexta-feira (30) , após sair da escola em companhia de uma amiga. Desde que a família iniciou a procura pela jovem e disponibilizou numero de telefone para os que soubesse do paradeiro da garota, várias mensagens desagradáveis foram enviadas, oqe u deixou a família ainda mais desesperada.

O caso - Na tarde desta sexta-feira (30), Isis Higa saiu da escola Danda Nunes, no Vivendas do Parque, em companhia de uma amiga, desde então não foi mais vista. Ontem , a mãe dela Akemy Higa, contou ao Campo Grande News, que a filha queria muito ir a uma suposta festa de aniversário , mas como estava de castigo não teve autorização da mãe.

Na hora do almoço a menina voltou a insistir com a mãe para que permitisse a ida dela à tal festa, mas o pedido foi novamente negado. Ela, então saiu para escola com uniforme, calça jeans, tênis e mochila. A família já registrou Boletim de Ocorrência na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias