A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

01/04/2016 14:28

Detento é encontrado morto em cela; segundo caso em menos de 24 horas

Na tarde de ontem, outro detento morreu enquanto aguardava transporte para unidade de saúde externa

Bianca Bianchi

O detento Douglas Farias do Carmo, 35 anos, foi encontrado morto dentro da cela do setor de saúde do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (1º). Esse é o segundo caso em menos de 24 horas. Na tarde de ontem (31), um outro detento morreu enquanto aguardava transporte para unidade externa de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado por Jair Ferreira de Carvalho, agente penitenciário do estabelecimento penal, ele foi acionado por um detento da cela 103, que teria visto a vítima deitada no colchão da cela 108, aparentemente sem sinais vitais.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer, mas, segundo informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o homem apresentava quadro clínico grave, era portador de várias doenças, entre elas, tuberculose, e vinha recebendo acompanhamento médico com o clínico-geral, o infectologista, além de acompanhamento psiquiátrico.

Outro caso – O detento Sidnei Baptista Borges, 45 anos, morreu na tarde de ontem, no pavilhão 4 do setor de saúde do presídio, enquanto aguardava transporte para unidade de saúde externa. De acordo com a Agepen, ele também apresentava quadro clínico grave.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions