ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Discussão por venda de loja termina com homem que saía da igreja baleado

Tiro que atingiu de raspão a perna da vítima foi disparado contra o irmão da ex-proprietária

Fernanda Palheta | 07/04/2019 13:00

Um homem que deixava uma igreja na Vila Alba –região central de Campo Grande– na noite de sábado (6) foi atingido por uma bala perdida. O tiro foi disparado em meio a uma discussão, próxima do local, motivada pela venda de uma loja na Avenida Madri, e tinha como alvo o irmão da ex-proprietária.

Segundo o boletim de ocorrência, o estabelecimento comercial foi vendido pelo ex-marido da antiga dona sem autorização. A confusão começou quando o irmão da primeira proprietária foi ao local questionar a negociação e foi ameaçado pelo novo dono, que chamou três pessoas para lhe apoiar.

Armados, os homens chegaram em uma caminhonete prata, ameaçaram e deram uma “coronhada” na cabeça do irmão da antiga dona. Conforme o registro, eles ainda atiraram na direção da vítima, que se abaixou. O disparo resvalou na perna de uma pessoa que estava perto de uma igreja nas imediações.

Antes de fugirem, segundo o boletim, os três homens arrancaram os cabos de vela do carro do homem a quem ameaçavam. A polícia foi acionada e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Não há informações sobre a situação do homem ferido com o tiro.

Nos siga no Google Notícias