A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/10/2012 06:29

Duas pessoas passam mal durante incêndio em casa no São Conrado

Viviane Oliveira

Uma edícula, que fica em uma vila de casas, foi atingida por um incêndio por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (30) na rua Clarice Ribeiro, no bairro São Conrado, em Campo Grande. Duas pessoas, entre elas uma criança, inalaram fumaça e tiveram que ser levadas para uma unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na casa havia cinco pessoas. Os donos da residência estavam dormindo do lado de fora por causa do calor, quando viram que o quarto estava pegando fogo.

Imediatamente eles tiraram as crianças do cômodo e tentaram conter as chamas até a chegada dos militares. A mãe Jocilene Dias, 24 anos, e o filho, de 13 anos, inalaram fumaça. Os dois foram levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do bairro Guanandi.

Foram mobilizados nove militares do Corpo de Bombeiros e preciso 2 mil litros de água para conter as chamas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. O quarto, onde começou o incêndio, ficou destruído. 



Venho através deste agradecer ao corpo de bombeiros e ao Samu, pessoas que merecem respeitos por arriscar suas vidas para salvar outras. Como genro do dono da casa onde ocorreu o fato, quero agradecer de coração a todas as pessoas que colaboraram.

muito obrigado.
 
FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA em 31/10/2012 16:57:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions