ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla armada rouba casal na região onde pedreiro foi morto em assalto

Vítimas saíam da Feira Central, na madrugada, quando foram abordados por dupla em um motocicleta

Liniker Ribeiro | 18/05/2018 07:20

Um casal registrou boletim de ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (18), após ser assaltado por bandidos armados, na Avenida Calógeras, região da Feira Central, em Campo Grande. As vítimas, uma homem de 25 anos e uma mulher de 30, saíam do ponto turístico da cidade quando foram abordados.

O caso aconteceu bem próximo de onde o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, de 34 anos, foi assassinado no início do mês após tentar ajudar uma vítima de assalto. O crime aconteceu na manhã do dia 7 de maio, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central.

Durante o assalto dessa madrugada, a vítima relatou que os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda, parecida com o modelo Biz, no exato momento em que ela e o marido deixavam o local.

O garupa, de aproximadamente 1,65 metros de altura, magro, pardo e que usava casaco cinza, bermuda e capacete, de acordo com as descrições do boletim de ocorrência, teria descido apontando uma arma e ameaçando as vítimas caso saíssem correndo.

O casal teve documentos, uma mochila e outros objetos pessoais levados pela dupla. As vítimas não souberam descrever o condutor da moto. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Estatísticas - Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 2.461 casos de roubos nas delegacias da Capital, 289 só nos primeiros 18 dias de maio.

Nos siga no Google Notícias