A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/01/2015 23:47

Dupla assalta ônibus de turismo que iria para Coxim e é presa em flagrante

Daniel Machado

Dois homens foram presos em flagrante no início da noite desta segunda-feira (5) no bairro Nova Lima, em Campo Grande, ao assaltar o motorista de um ônibus de turismo que iria para Coxim pela BR-163.

A princípio, os dois homens, de 27 e 31 anos, apenas disseram ao motorista que não tinham dinheiro, mas que o patrão deles pagaria suas passagens assim que o ônibus chegasse em Bandeirantes.

Diante da negativa do motorista, um dos homens informou que estava armado e anunciou o assalto.

A dupla pegou o celular da vítima e também uma bolsa. O motorista desceu do ônibus pedindo socorro na rodovia, por onde passava uma viatura do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Os policiais fizeram buscas e localizaram os suspeitos no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, e os prendeu em flagrante. Ambos foram indiciados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions