A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2011 08:29

Dupla de moto matou rapaz em conveniência na Marechal Deodoro

Marta Ferreira e Danúbia Burema
Foto: Simão NogueiraFoto: Simão Nogueira

Dois homens armados em uma moto foram os responsáveis pela morte ocorrida nesta manhã em uma conveniência na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

Eles passaram no local e atiraram, atingindo a vítima, identificada como Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, que morreu no local, ferida no abdome.

Leonardo trabalhava como porteiro. O pai do rapaz esteve no local e, segundo testemunhas, contou que o filho já estava indo embora quando foi baleado.

Ele teria decidido ir embora por causa de uma discussão ocorrida dentro da conveniência.

O local é alvo de polêmica. Na sexta-feira, um empresário reclamou da abordagem de policiais durante uma batida.

A reportagem do Campo Grande News sobre o assunto motivou o apoio de vários leitores às ações da polícia. Eles reclamam que a conveniência é palco frequente de tumulto e que incomoda a vizinhança.

Homem é morto a tiro em conveniência no bairro Tijuca
Crime ocorreu nesta manhã em estabelecimento alvo de polêmicaUm homem ainda não identificado foi morto a tiros nesta manhã próximo à conveniência do...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Eu sou policial e fiz parte da operação realizada ontem nessa mesma conveniència, todos que estavam no local mandamos ir embora, eu discordo do comentário acima, pois estamos trabalhando para solucionar estes problemas.
 
Rogério Melo de Oliveira em 23/01/2011 10:53:03
Não foi por falta de aviso da PM. Agora é hora dos moradores da região se reunirem e irem ao ministério público...esse reduto de baderneiros e bebuns precisa urgente ser fechado, antes que morra mais jovens...
 
Nilton Marques Ferreira Júnior em 23/01/2011 10:39:32
Morreu hoje uma pessoa na conveniencia JARRÃO na marechal deodoro,uma das muitas que virão, e agora cadê os defenssores ferrenho do local, o tal coronel das forças armadas, a Kátia Beatriz que defende com unhas e dentes os frequentadores do local, cadê o vitor rocha que chamou os policiais de bandidos na ultima abordagem, cadê esse povo?
 
rubens ferreira em 23/01/2011 10:20:31
Isso realmente e lamentavel, a policia faz o seu trabalho mas deve ser mais rigorosa e proibir badernas e bebedeiras em conveniencias.
 
larissa costa em 23/01/2011 09:45:31
Agora kro ver estas pessoas que são contra a polícia o que vao dizer agora.
 
joao francisco em 23/01/2011 09:45:14
Gostaria de saber onde estão os leitores q foram contra as ações da Polícia Militar nessa convêniencia. Com certeza são frequentadores do local e aida estão dormindo. Parabéns a PM por essas ações. E aos que não gostam do trabalho da Polícia Militar, digo o seguinte: Qdo vc precisar de ajuda não ligue para190.
 
Taylor Mello em 23/01/2011 09:37:42
Sinceramente, demorou para acontecer uma tragédia nesse lugar de baderna. Sinto pela família da vítima. Tomara que agora a polícia tome uma atitude efetiva e definitiva.
 
Hilda França em 23/01/2011 09:26:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions