A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

19/02/2019 07:18

Dupla derruba portão para invadir casa, persegue e ameaça matar vítima

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (19) no Jardim Noroeste

Kerolyn Araújo
Casa que foi assaltada no Jardim Noroeste; portão já foi consertado. (Foto: Paulo Francis)Casa que foi assaltada no Jardim Noroeste; portão já foi consertado. (Foto: Paulo Francis)

Clementino Luz Arruda Neto, 32 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (19) após invadir uma residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O comparsa, que perseguiu a vítima por algumas quadras, não foi localizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 46 anos, informou à polícia que chegou na residência localizada na Rua Nazaré por volta das 3h30 e viu que o portão havia sido derrubado, além de uma luz acesa dentro do imóvel.

A vítima percebeu que havia alguém na residência, fez barulho para mostrar que havia chegado no local e ameaçou chamar a polícia. Neste momento, um homem identificado como 'Gauchinho' pulou a janela da casa, apontou um revólver para a cabeça do homem e ameaçou matá-lo. A vítima correu pelas ruas do bairro, foi perseguida pelo bandido, mas conseguiu acionar a polícia.

Durante rondas, a Polícia Militar localizou Clementino escondido em uma construção no mesmo bairro. Vestindo as roupas da vítima que havia furtado momentos antes, o homem confessou que participou do furto à residência e disse que ganharia R$ 10 para ajudar o comparsa no crime.

O outro envolvido no crime ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions