A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/11/2017 15:25

Dupla é presa com tabletes de maconha escondidas em assoalho de Saveiro

A droga, segundo os presos, seria levada para o Estado de Goiás

Geisy Garnes
Suspeitos foram presos no Bairro Pioneiros (Foto: Divulgação) Suspeitos foram presos no Bairro Pioneiros (Foto: Divulgação)

Clayton Duran Nunes e o primo Bruno Benite Nunes foram presos nesta terça-feira (28) após serem flagrados transportando tabletes de maconha escondidos no assoalho de um Volkswagen Saveiro. A prisão aconteceu no Bairro Pioneiros, durante ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, a dupla foi surpreendida pelos policiais da especializada no início da tarde de ontem. Os suspeitos estavam na casa de Cleyton e lá os investigadores apreenderam a Saveiro. Em vistoria, eles encontraram tabletes de maconha escondidos no assoalho do veículo.

Droga estava no assoalho do veículo (Foto: Divulgação)Droga estava no assoalho do veículo (Foto: Divulgação)

A droga somou mais de 42 quilos. Para a polícia, os primos, que já eram investigados pela Denar, contaram que levariam a maconha para o Estado de Goiás. Na casa de Bruno, os investigadores também encontraram um tablete da droga, embalada com o mesmo papel que as apreendidas no veículo.

Os suspeitos foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions