ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla é presa depois de assaltar três pessoas em menos de 30 minutos

Viviane Oliveira | 09/10/2013 07:47

Dois homens foram presos depois de assaltar três pessoas em menos de 30 minutos na região Oeste de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, os roubos começaram por volta das 23h45 de ontem.

Thiago Gonçalves da Silva, 39 anos, e Yago Martinez, 21 anos, foram presos por volta da meia-noite no cruzamento das ruas Antônio Morais Ribeiro com a rua Formosa, na Vila Marli.

Segundo a Polícia, os rapazes, que estavam em uma bicicleta, usavam um canivete para assaltar pedestres. O primeiro chamado foi de uma moça na região do Portal da Lagoa.

À Polícia, testemunhas relataram que a moça percebeu que estava sendo seguida por dois homens de bicicleta, quando, para escapar dos bandidos se escondeu em uma casa.

Em rondas na região em busca dos assaltantes, um adolescente parou a viatura e disse que havia acabado de ser assaltado por uma dupla e deu as mesmas características.

Em seguida via Ciops (Centro Integrado de Operação e Segurança de Mato Grosso do Sul), a guarnição foi informada de outro roubo na região, também cometido por uma dupla de bicicleta.

Por volta da meia noite, no bairro Santa Luzia, a dupla foi localizada e abordada pela Polícia. Com os dois homens, foram encontrados vários celulares e um canivete. Além disso, as características eram as mesmas relatadas pelas vítimas.

A dupla, que já tem passagem pela Polícia, foi presa em flagrante por roubo e encaminhada para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias