A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2013 07:47

Dupla é presa depois de assaltar três pessoas em menos de 30 minutos

Viviane Oliveira

Dois homens foram presos depois de assaltar três pessoas em menos de 30 minutos na região Oeste de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, os roubos começaram por volta das 23h45 de ontem.

Thiago Gonçalves da Silva, 39 anos, e Yago Martinez, 21 anos, foram presos por volta da meia-noite no cruzamento das ruas Antônio Morais Ribeiro com a rua Formosa, na Vila Marli.

Segundo a Polícia, os rapazes, que estavam em uma bicicleta, usavam um canivete para assaltar pedestres. O primeiro chamado foi de uma moça na região do Portal da Lagoa.

À Polícia, testemunhas relataram que a moça percebeu que estava sendo seguida por dois homens de bicicleta, quando, para escapar dos bandidos se escondeu em uma casa.

Em rondas na região em busca dos assaltantes, um adolescente parou a viatura e disse que havia acabado de ser assaltado por uma dupla e deu as mesmas características.

Em seguida via Ciops (Centro Integrado de Operação e Segurança de Mato Grosso do Sul), a guarnição foi informada de outro roubo na região, também cometido por uma dupla de bicicleta.

Por volta da meia noite, no bairro Santa Luzia, a dupla foi localizada e abordada pela Polícia. Com os dois homens, foram encontrados vários celulares e um canivete. Além disso, as características eram as mesmas relatadas pelas vítimas.

A dupla, que já tem passagem pela Polícia, foi presa em flagrante por roubo e encaminhada para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


temos que limpar essa cidade, o governador ja autorizou a fazer isso, porque não e feito sera?
temos que por fim a impunidade nao adianta prender para solta-los daqui a dois dias que essas pragas irão voltar mais agressivos. vamos eliminar logo. se fizerem isso os marginais irão pensar duas vezes antes de cometer um crime...quando começar a sentirem falta dos colegas (bandidos) isso vai acabar.
 
eduardo castro em 09/10/2013 10:33:55
e prender esses marginais vai adiantar de alguma coisa, tinha que dar um fim nessa historia, chega de bandidos
 
FABIANO SANTOS em 09/10/2013 09:39:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions