A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

18/06/2019 08:03

Dupla usa placa de sinalização para arrombar loja no Monte Alegre

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) na Rua da Divisão

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Loja foi arrombada na madrugada desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)Loja foi arrombada na madrugada desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma loja de roupas localizada na Rua da Divisão, no bairro Monte Alegre, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (18). Os bandidos usaram uma placa de sinalização para arrombar a grade do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono da loja, de 35 anos, relatou que recebeu a ligação da empresa que faz o monitoramento do local, informando que o estabelecimento havia sido vítima de furto. A ação ocorreu entre 2h45 e 3h10.

 

Placa de sinalização foi arrancada pelos bandidos. (Foto: Henrique Kawaminami)Placa de sinalização foi arrancada pelos bandidos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo o empresário, imagens de câmeras de segurança flagraram dois homens invadindo o local e um terceiro dentro do carro dando cobertura. Os bandidos arrancaram uma placa de sinalização da rua e, com ela, arrombaram a grade da porta. A dupla furtou da loja R$ 90 do caixa e aproximadamente 40 peças de calça jeans.

Ao Campo Grande News, o empresário relatou que, em cinco meses de funcionamento, é a segunda vez que a loja é alvo de furto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions