A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/10/2013 07:53

Em quarta-feira violenta, jovem morto no Los Angeles foi baleado na cama

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Odair Soares Floriano Junior, 24 anos, morto no fim da noite de ontem (16) no Jardim Los Angeles, estava deitado na cama, quando foi atingido por dois tiros.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do jovem, de 16 anos, contou aos policiais que o marido estava deitado quando ouviu três disparos. A jovem disse ainda que não viu o autor dos disparos.

Um amigo da vítima identificado como Arthur era o único que estava na casa localizada na Rua Augusto Rossini. Odair foi atingido no rosto e no pescoço e morreu na hora.

De acordo com o depoimento de conhecidos de Odair, o jovem possuía vários desafetos, entre eles um primo. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Quarta-feira violenta – Odair foi uma das três vítimas de uma quarta-feira violenta em Campo Grande. A primeira foi morta em confronto com policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Marcelo Nunes Moreno, 33, foi morto no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. Por volta das 17h de ontem, uma equipe da Derf tentou cumprir um mandado de prisão contra Marcelo. Ao avistar os policiais, ele e um comparsa tentaram fugir em um carro.

Na fuga, os dois atiraram contra os policiais, que revidaram o ataque. Marcelo foi alvejado, e mesmo baleado ainda desceu do carro e tentou fugir a pé. O comparsa conseguiu escapar da polícia.

O outro crime da noite vitimou um adolescente de 15 anos, R.S.S foi baleado com quatro tiros na Avenida dos Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado, na saída para São Paulo, e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, o menino discutiu com outros três homens e acabou sendo morto. Nenhum dos suspeitos pelo crime foi preso pela polícia.

Por ciúmes, jovem mata outro a facadas em Anastácio
Um jovem de 18 anos morreu ao ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (17) no Centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. Confor...
Jovem é baleado e morre no Los Angeles em noite violenta na Capital
Um jovem de 24 anos morreu no fim da noite de ontem (16) ao ser baleado em uma residência localizada na Rua Augusta Rossini, no bairro Los Angeles. D...
Adolescente é baleado com quatro tiros e morre na Avenida Cafezais
Um adolescente de 15 anos morreu por volta das 22h30 de ontem (16) ao ser baleado depois de uma confusão ocorrida na Avenida Cafezais na região do Ja...
Bandido reage à prisão e é morto por policiais em Campo Grande
Marcelo Nunes Moreno, 33 anos, foi morto em um confronto com policiais civis no fim da tarde desta quarta-feira (16), no Conjunto Aero Rancho, em Cam...


Moro nessa região do Los Angeles há quase 20 anos e acho um bairro como muitos outros, violência acontece em todos os lugares e em algumas regiões mais nobres violências acontece só que não sai na mídia assim a não ser que tenha gente muito importante envolvido. É muito desagradável ver pessoas que vivem fora da realidade falando de algo do qual não tem conhecimento. E falando nisso casas no Los Angeles, pelo o que andei pesquisando vi de 45.000,00 mil para cima então não acho que esteja a preço de banana, pelo menos para mim é muito dinheiro!!!
 
Eliane Salu em 17/10/2013 21:38:33
Bianca Antunes, me informa o preço de casas no los Angeles estou querendo uma e como diz é preço de banana! Agora te digo, bandidos estão por todo lugar, cuidado,pode topar com um pelo centro da cidade.
 
Teresa Moura em 17/10/2013 13:57:25
cara Bianca vc realmente esta por fora, não conhece nada da cidade, estes bairros estao muito desenvolvidos, bandidagem existe em todo lugar inclusive em seu bairro, escondidos as vezes em apartamentos de luxo, e me diz a onde esta a preço de banana que vou comprar varias.
Se oriente em relação a cidade ao inves de fazer comentários estapafurdes e inuteis como o seu.
 
andre amendola em 17/10/2013 12:22:55
se essa bianca sabe de casas pr comprar no los angeles e porque queria uma nao pode comprar ai fica falando besteira !!!!

 
sandro willian em 17/10/2013 12:05:37
meu amigo o bairro los angeles nao e um bairro violento moro aqui a mais de dez anos e sempre digo que a violencia esta em todo lugar aqui os problemas sao de um bairro de periferia como qualquer outro nunca tive problemas aqui em qualquer lugar quem procura acha
 
sandro willian em 17/10/2013 12:02:04
acho q essa bianca antunes esta bem por fora da realidade. bandidagem tem em td lugAR, ou melhor tds bairros da cidade ou ela acha q bandidos so tem em bairros populares. mt pelo contrario, antes de vc criticar se informa apesar q era pra esta bem informada pq dando comentario no campo grande news
 
andrea silva em 17/10/2013 11:53:03
Está difícil ter uma vida normal no los angeles, sair para trabalhar ou estudar sabendo que corremos muito risco.O bairro ultimamente anda muito perigoso.
 
Michelle Fernanda em 17/10/2013 11:18:59
Não é bem assim não,bandidos tem em qualquer lugar ate nos bairros mais ricos ,não é por que aparece essas tragedias q todos sao marginais no bairro tbm existem pessoas honestas e que trabalham para pagar as suas contas nao da para generalizar q todos sao bandidos,e o Los Angeles nunca esteve tão valorizado seus terrenos e as casas q estao construindo
 
Tatiane Santos em 17/10/2013 10:38:44
Acho que a Bianca está enganada. As casas aqui no Los Angeles não estão a preço de banana não. Pelo contrário, estão muito caras para um bairro que está muito longe do centro da cidade...
 
Thiago de Souza em 17/10/2013 10:22:11
Vish tinha que ser nesses bairros mesmo,no los angeles tem tanta casa vendendo a preço de banana,aero rancho a mesma coisa.Acho que tem que pegar essas áreas militares,esses terrenos gigantes e cheios de mato pra construir mais presídios que ta difícil,a bandidagem ta só aumentando..
 
bianca antunes em 17/10/2013 08:48:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions