ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em quarta-feira violenta, jovem morto no Los Angeles foi baleado na cama

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 17/10/2013 07:53

Odair Soares Floriano Junior, 24 anos, morto no fim da noite de ontem (16) no Jardim Los Angeles, estava deitado na cama, quando foi atingido por dois tiros.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do jovem, de 16 anos, contou aos policiais que o marido estava deitado quando ouviu três disparos. A jovem disse ainda que não viu o autor dos disparos.

Um amigo da vítima identificado como Arthur era o único que estava na casa localizada na Rua Augusto Rossini. Odair foi atingido no rosto e no pescoço e morreu na hora.

De acordo com o depoimento de conhecidos de Odair, o jovem possuía vários desafetos, entre eles um primo. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Quarta-feira violenta – Odair foi uma das três vítimas de uma quarta-feira violenta em Campo Grande. A primeira foi morta em confronto com policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Marcelo Nunes Moreno, 33, foi morto no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. Por volta das 17h de ontem, uma equipe da Derf tentou cumprir um mandado de prisão contra Marcelo. Ao avistar os policiais, ele e um comparsa tentaram fugir em um carro.

Na fuga, os dois atiraram contra os policiais, que revidaram o ataque. Marcelo foi alvejado, e mesmo baleado ainda desceu do carro e tentou fugir a pé. O comparsa conseguiu escapar da polícia.

O outro crime da noite vitimou um adolescente de 15 anos, R.S.S foi baleado com quatro tiros na Avenida dos Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado, na saída para São Paulo, e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, o menino discutiu com outros três homens e acabou sendo morto. Nenhum dos suspeitos pelo crime foi preso pela polícia.

Nos siga no Google Notícias