A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2016 13:46

Em um mês, prefeitura faz manutenção em 1,7 mil lâmpadas da iluminação pública

Nesta sexta, avenidas Fábio Zahran e Hiroshima serão contempladas com ações

Leandro Abreu

Em um mês, a operação de manutenção da iluminação pública de Campo Grande atendeu 1,7 mil pontos nas sete regiões urbanas da Capital. Nesta sexta-feira (29), as equipes estarão atuando em várias avenidas de grande fluxo da cidade.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, as avenidas Fábio Zahran e Hiroshima serão contempladas pelas ações de manutenção.

Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada, segundo a prefeitura.

Segundo técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), as manutenções são realizadas em postes convencionais pertencentes à concessionária Energisa e em postes ornamentais, que são exclusivos para iluminação pública e são instalados em avenidas, praças, parques e quadras esportivas em áreas públicas.

No caso de lâmpadas queimadas, a prefeitura tem um canal direto com a população para reclamações. As pessoas podem ligar para os números 3314-3675; 3314-3676; 3314-1110 e 3314-1116.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions