A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2014 14:52

Empresa diz que perdeu caixa com amostras de kits no avião

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Ciríaco diz que perdeu bagagem durante troca de aeronave em Campinas (Foto: Cleber Gellio)Ciríaco diz que perdeu bagagem durante troca de aeronave em Campinas (Foto: Cleber Gellio)

A empresa Brink Mobil Equipamentos Educacionais Ltda., que apresentou o menor preço na licitação dos kits escolares, alegou que perdeu a caixa com as amostras durante o vôo entre Curitiba (PR) e Campo Grande. O material se extraviou durante a troca de aeronave em Campinas.

A pedido da companhia paranaense, a Central Municipal de Compras adiou a etapa de apresentação, prevista para hoje, para as 14h de segunda-feira (27). Segundo a pregoeira, Raquel Chuí, o pedido da Brink foi acatado parcialmente, já que a empresa queria três dias para trazer outra amostra.

O representante da Brink, Círiaco Freire Nunes, informou que embarcou às 6h20 de hoje com a caixa com os kits em Curitiba. Às 7h30, em Campinas, ele trocou de aeronave da Azul Linhas Aéreas.

No entanto, a caixa não coube nos compartimentos destinados às bagagens de mão embaixo do assento nem na parte de cima. Então, a aeromoça orientou o despacho da bagagem. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande e não conseguiu resgatar as amostras.

Nunes fez o registro de extravio da bagagem na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e apresentou os comprovantes na Central Municipal de Compras. Ele voltará hoje para Curitiba e vai trazer novo lote de amostras dos kits para a apresentação na segunda-feira.



Cara, ou é muita "urucubaca" ou muita incompetência !
 
Marcos Figueiredo em 23/01/2014 19:17:28
Nesses tempos de dinheiro até na cueca porquê não numa mala ?
 
adelar francisco taffarel em 23/01/2014 15:21:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions