A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/04/2014 08:50

Empresário foi executado com tiro na nuca e carro foi pintado de branco

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Golf foi encontrado com outra cor e placas de Ponta Porã (Foto: Cleber Gellio)Golf foi encontrado com outra cor e placas de Ponta Porã (Foto: Cleber Gellio)

Os bandidos executaram o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, com um tiro na nuca, conforme levantamento preliminar da perícia do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). Eles também trocaram as placas e pintaram o veículo roubado de branco.

Conforme a Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), a quadrilha pagou R$ 2 mil para o funileiro, no bairro São Conrado, para pintar o carro prata de branco. Eles utilizaram placas de outro veículo Golf branco, de Ponta Porã.

O carro foi localizado com as placas NRP-0011, de Ponta Porã. Os bandidos estavam com as placas do carro e ficaram procurando um Golf para concluir o roubo, conforme investigação da delegacia.

O corpo do empresário, que foi resgatado ontem à noite dentro de uma fossa no Bairro São Jorge da Lagoa, na saída para Sidrolândia, continua no IMOL.

Segundo o perito Domingos Sávio Ribas, o laudo deverá apontar que Erlon foi executado com um tiro na nuca. Após ser morto, ele foi jogado dentro do buraco em um casa abandonada.
O funileiro, que pintou o carro de branco, foi preso e possivelmente responderá por receptação, por estar em posse do veículo, conforme a Polícia.



esse caso realmente é revoltante, agora a policia tem que pegar o fio da meada e acabar com essa quadrilha começando com os ladroes e assassino , o funileiro que pintou o carro com certeza sabia do acontecido o despachante que colocou a placa no carro , e tambén achei curioso o numero da placa com relação ao ultimo sobrenome do erlon que é bernal e a placa do veiculo 0011 numero do partido de ex prefeito parece ate que montarão o numero isso se não for duble ,mais é muito triste o final dessa historia meus sentimentos a familia dese rapaz!!
 
jonas nunes dos santos em 07/04/2014 15:27:31
Olha Hugo Alves, você viajou agora hein? Você acha que os "DIREITOS HUMANOS" iria deixar uma barbaridade dessas acontecer? Quem fizer uma coisa dessas é capaz de pegar uns 30 anos de prisão. Esses aí do D. H. já vai sair em defesa desses marginais. Nós brasileiros temos que exigir a mudança na constituição brasileira. Já passou da hora. Tem que ser o Brasil unido. Que Deus conforte a família que ficou, eu chorei compadecida.
 
DIVA DIVINA em 07/04/2014 14:42:19
mais covardes que esses bandidos¨ só políticos corruptos" e o que me da pavor é que quando é empregada uma força maior que a desses covardes, seja pela força policial ou pela própria vitima a uma inversão de valores, graças a deus o povo esta se cansando dessa politica suja onde o executivo manda no legislativo e no judiciário, sou a favor de direitos recíprocos " respeita-se quem se da o respeito".
 
reginaldo de melo em 07/04/2014 13:25:36
INFELIZMENTE É MAIS UMA CORJA PRA SER TRATADO COM CAMA, MESA E BANHO, COM OS NOSSO IMPOSTOS. QUERIA VER SE TIVESSE PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPETUA ACONTECERIAM CRIMES COMO ESSE. NESTE PAÍS, A JUSTIÇA SE TORNOU ATRAS A VERDADE CAMBALEIA COMO ÉBRIO E QUEM OUSA CONTESTAR ESTA SUJEITO A REPRESÁLIA INCLUSIVE DA PRÓPRIA "INJUSTIÇA". A FAMÍLIA CAMPO GRANDENSE (DO BEM) ESTÁ DE LUTO E INDIGNADA.
- O que se espera é que não seja mais um caso para o esquecimento e continuar tudo do mesmo jeito. Os fundamentos foram destruidos o que pode fazer o justo???
 
JARY GUASINA DOS SANTOS em 07/04/2014 13:07:31
Antes de acusar alguém, melhor esperar a conclusão do inquérito para individualizar e provar a participação de cada um. Qual a pena para quem praticou essa barbárie? Nesse tipo de crime sou contra a pena de morte imediata ou o regime fechado. Sou a favor de uma pena lenta e progressiva: 1º. chicotadas em praça pública; 2º. dar talhos superficiais na pele exposto ao sol com colocação de limão e sal; 3º. jogar o bárbaro em uma moita de espinhos e finalmente, colocá-lo em uma prisão perpétua sem direito ao sol, pouca comida e muita depressão até que passe para o outro lado. Depois que passar para o outro lado, que queime no inferno! Que Deus conforte a família desse rapaz e seus amigos.
 
Hugo Alves em 07/04/2014 11:03:34
Muito triste, lamentável... Como que está fácil tirar a vida de um ser humano, de um trabalhador....
 
Débora de Almeida em 07/04/2014 10:11:37
Gostaria de saber qual nome desse funileiro! Nós Campo-grandenses necessitamos de informações sobre as pessoas envolvidas na logística do crime! O assassino apenas puxou o gatilho, porém o crime foi cometido por todos que de alguma maneira se omitiram ou facilitaram, negligenciaram, prevaricaram para o delito! Com certeza esse funileiro era da "equipe". Deixo aqui minha indignação e solicito maiores informações.
 
jose henrique gomes em 07/04/2014 09:49:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions