ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Energia volta, mas atendimento ainda é lento no Jardim Leblon

Falta de luz durou cerca de 40 muntos e foi restabelecida antes mesmo da manutenção da Energisa

Geisy Garnes e Graziella Almeida | 19/10/2017 19:01
Energia volta, mas atendimento ainda é lento no Jardim Leblon

O abastecimento de energia na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon já foi normalizada, mas o atendimento aos pacientes no local ainda é lento. De acordo com informações da Guarda Municipal, a unidade ficou sem luz por aproximadamente 40 minutos.

O problema foi resolvido antes mesmo da chegada de equipes da Energisa no local. Nesta tarde, cerca de 30 pessoas aguardavam por atendimento no local. Pacientes contaram à reportagem a falta de energia dificultou o atendimento.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o atendimento aconteceu normalmente durante o período que a unidade ficou sem luz, já que possui gerador. Ainda assim, as fichas de pacientes precisaram ser preenchidas manualmente.

A unidade do Leblon foi inaugurada em 11 de abril de 2016 e a capacidade anunciada na ocasião era 1,5 mil pacientes diariamente. O prédio tem 1,7 mil m² e teve investimento de R$ 4,4 milhões - sendo R$ 2 milhões oriundos dos cofres do Ministério da Saúde.

Demora no atendimento aos pacientes também são registradas no UPA Nova Bahia. Um leitor informou ao Campo Grande News que está com a filha desde o começo da tarde e, até às 18 horas, ainda não tinha sido atendido pelos médicos.

Nos siga no Google Notícias