A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/10/2011 15:20

Enersul recebeu 500 reclamações neste domingo por falta de energia

Paulo Fernandes
Queda de árvore é sinal de transtorno para a população e mais trabalho para a Enersul (Foto: Simão Nogueira)Queda de árvore é sinal de transtorno para a população e mais trabalho para a Enersul (Foto: Simão Nogueira)

Com a chuva e o vento forte que causaram estragos em Mato Grosso do Sul, a Enersul recebeu aproximadamente 500 solicitações de serviço na área de concessão de empresa, neste domingo.

O número, informou a assessoria de imprensa da concessionária, é quatro vezes maior do que a rotina. Em média, a concessionária recebe de 100 a 120 solicitações diariamente. Muitas solicitações são repetidas.

Galhos de árvores caíram na rede interrompendo o fornecimento de energia elétrica em vários lugares.

A Enersul informou que os problemas foram pulverizados e não sistêmicos (generalizados) - o que significa que nenhuma região extensa foi prejudicada.

Em Campo Grande, faltou energia elétrica em várias regiões, incluindo parte da avenida Afonso Pena, do bairro Carandá Bosque e da Vila Nascente.



Só assim, trabalham um pouco mais, para justificar a FORTUNA que faturam da população mensalmente,rs,rs,rs...
 
neyde de oliveira em 30/10/2011 11:54:34
Campo Grande , como sabemos, é conhecida por suas lindas e frondosas arvores. Porém, deverá ser feito um estudo pelos orgãos responsáveis ( ENERSUL E PREFEITURA) para que se substitua arvores grandes( altas ), por pequenas( baixas ) do lado da rede de energia, pelo menos. Nada contra a natureza, porém os transtornos estão a cada dia mais evidente em nossa Capital.
 
Edson f. Chaves em 30/10/2011 06:04:16
o mais dificel é conseguir fazer a ocorrencia, pois para conseguir ser atendido
pelo 0800-7272 é só por Deus, depois de 2 horas de insistencia. depois de registrar
ja se passam quase 5 horas e naõ foi restabelecida a energia , fica a pergunta isto é atendimento de respeito a seus clientes?
 
sonia irma frainer em 30/10/2011 04:03:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions