ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Equipes da prefeitura fazem desinfecção nos terminais Guaicurus e Morenão

Ruas da região das Moreninhas e a Evelina Selingardi também receberão o serviço nesta segunda-feira (27)

Por Maressa Mendonça | 26/04/2020 16:39
Agentes trabalham na desinfecção da Feira Central (Foto: Kisie Ainoã)
Agentes trabalham na desinfecção da Feira Central (Foto: Kisie Ainoã)


Os terminais de ônibus Morenão e Guaicurus vão amanhecer desinfectados nesta segunda-feira (27). Equipes da Prefeitura de Campo Grande começam os trabalhos nestes locais durante a noite de hoje estendendo até às primeiras horas da amanhã. Os serviços também serão realizados em ruas das Moreninhas e na Evelina Selingardi, localizada no Parque do Sol.

A desinfecção de ruas teve início na sexta-feira (24) quando agentes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e Colaboradores da concessionária Águas Guariroba  começaram a higienizar ruas comerciais, corredores de ônibus e os núcleos habitacionais mais populosos da cidade.

Coophavila 2 e Aero Rancho foram os primeiros bairros a receber o serviço que também já foi realizado no terminal da  Rua 14 de Julho, Feira Central, Mercadão Municipal e Santa Casa. Ruas onde são realizadas as feiras livres também fazem parte da lista de prioridades quando o assunto é higienização.

Nos terminais a desinfecção ocorre às 2h porque é um período em que não há circulação de passageiros. Para realizar a desinfecção os trabalhadores usam uma solução de hipoclorito de sódio,  álcool e água sanitária.

Cronograma - os terminais Moreninhas e Hércules Maymone serão desinfectados na madrugada de terça-feira (28) para quarta-feira (29). Em seguida será a vez dos terminais Aero Rancho e Bandeirantes, entre 30 e dia 1º. Os trabalhos no General Osório e no Nova Bahia serão realizados no fim de semana dos dias 2 e 3.

A conclusão dos serviços ocorre de segunda (4) para terça-feira (5) com a desinfecção do terminal Júlio de Castilhos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário