ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Equipes da prefeitura fazem desinfecção nos terminais Guaicurus e Morenão

Ruas da região das Moreninhas e a Evelina Selingardi também receberão o serviço nesta segunda-feira (27)

Maressa Mendonça | 26/04/2020 16:39
Agentes trabalham na desinfecção da Feira Central (Foto: Kisie Ainoã)
Agentes trabalham na desinfecção da Feira Central (Foto: Kisie Ainoã)


Os terminais de ônibus Morenão e Guaicurus vão amanhecer desinfectados nesta segunda-feira (27). Equipes da Prefeitura de Campo Grande começam os trabalhos nestes locais durante a noite de hoje estendendo até às primeiras horas da amanhã. Os serviços também serão realizados em ruas das Moreninhas e na Evelina Selingardi, localizada no Parque do Sol.

A desinfecção de ruas teve início na sexta-feira (24) quando agentes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e Colaboradores da concessionária Águas Guariroba  começaram a higienizar ruas comerciais, corredores de ônibus e os núcleos habitacionais mais populosos da cidade.

Coophavila 2 e Aero Rancho foram os primeiros bairros a receber o serviço que também já foi realizado no terminal da  Rua 14 de Julho, Feira Central, Mercadão Municipal e Santa Casa. Ruas onde são realizadas as feiras livres também fazem parte da lista de prioridades quando o assunto é higienização.

Nos terminais a desinfecção ocorre às 2h porque é um período em que não há circulação de passageiros. Para realizar a desinfecção os trabalhadores usam uma solução de hipoclorito de sódio,  álcool e água sanitária.

Cronograma - os terminais Moreninhas e Hércules Maymone serão desinfectados na madrugada de terça-feira (28) para quarta-feira (29). Em seguida será a vez dos terminais Aero Rancho e Bandeirantes, entre 30 e dia 1º. Os trabalhos no General Osório e no Nova Bahia serão realizados no fim de semana dos dias 2 e 3.

A conclusão dos serviços ocorre de segunda (4) para terça-feira (5) com a desinfecção do terminal Júlio de Castilhos.

Nos siga no Google Notícias