ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Estão abertas eleições para os Conselhos Regionais

Viviane Oliveira | 16/03/2012 13:54

O processo eleitora dos Conselhos Regionais das Regiões Urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo já está aberto.

Os Conselhos Regionais são compostos por representantes de entidades legalmente constituídas, com atuação e sede em Campo Grande. Suas principais funções são: discutir as prioridades de obras, serviços e acompanhar a aplicação do plano diretor.

Para participar da eleição, até o dia 27 de abril a entidade precisa estar cadastrada no SMP (Sistema Municipal de Planejamento), com a documentação em dia. Para se candidatar, a entidade deve procurar a Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) até o dia 7 de maio e preencher um documento, pleiteando uma vaga. Depois, é só fazer a campanha eleitoral e participar da eleição, marcada para o dia 27 de maio.

A eleição será realizada em cada uma das sete regiões urbanas, simultaneamente, das 8h às 12h. Os editais com todos os detalhes do processo eleitoral já foram publicados. Clique aqui para conhecê-los

Nos siga no Google Notícias