ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estável, baleado com 4 tiros está sob observação na Santa Casa

Amilton Rocha de Jesus Junior, de 30 anos, está sob os cuidados de 4 especialidades

Adriano Fernandes e Viviane Oliveira | 02/11/2019 19:52
Veículo que a vítima conduzia quando foi atingido com 4 tiros. (Foto: Adriano Fernandes)
Veículo que a vítima conduzia quando foi atingido com 4 tiros. (Foto: Adriano Fernandes)

É considerado estável o quadro clínico de Amilton Rocha de Jesus Junior, de 30 anos, internado desde ontem a noite (01) na Santa Casa de Campo Grande após ser baleado com 4 tiros em seu veículo Saveiro, na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, no Bairro Mata do Jacinto.

Amilton está consciente e orientado, na área verde do pronto socorro da unidade, sob os cuidados das especialidades de ortopedia, buco-maxilo, cirurgia plástica e cirurgia torácica. O rapaz foi atingido por dois disparos no braço, um no nariz e outro no ombro. 

O caso

Após ser atingido, Amilton parou o veículo na contramão da rua logo após o cruzamento com a Rua Jamil Basmage, por volta das21h desta quinta-feira (01). Atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi encaminhado em estado grave, inconsciente, para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas disseram não ter visto o suspeito do crime e nem souberam indicar, se ele fugiu do local em um veículo ou moto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias