A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2012 08:06

Estragos da chuva impedem agência do INSS de atender ao público

Aline dos Santos
Queda de ar-condicionado abriu buraco no telhado de agência. (Foto Marlon Ganassin)Queda de ar-condicionado abriu buraco no telhado de agência. (Foto Marlon Ganassin)

A agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) localizada na rua 26 de Agosto, em Campo Grande, não terá atendimento ao público nesta manhã. Conforme a assessoria de imprensa, será mantido somente o atendimento previamente agendado.

O imóvel sofreu danos durante a forte chuva que atingiu a Capital na tarde de ontem. O vento derrubou um ar-condicionado, que caiu sobre as telhas. A água entrou pelo buraco, molhando computadores e impressoras. O local foi limpo durante a madrugada.

Hoje, o ar-condicionado será colocado de volta ao seu lugar. Não há previsão do horário que a agência voltará a abrir, normalmente, para o público. Em dias normais, o INSS abre as portas a partir das 7h.

A chuva veio acompanhada de granizo e os ventos atingiram 53 km/h. O temporal causou alagamentos na área central e queda de 30 árvores.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Achar culpados é facil.colaborar para melhorar ninguem quer.aí cada um quer ficar na sua,hipócritas.
 
Rosanna Pereira em 03/04/2012 10:05:52
Infelizmente,contra o vento forte que castigou Campo Grande hontem,não se deve culpar este ou aquele,é óbra da natureza,agóra sobre alagamentos a culpa recai sobre bueiros de escoamento de águas, entupidos até por descuido dos Campograndenses que jogam sacolas plasticas,copos descartaveis,se todos tivessem o cuidado não haveria tantos bueiros entupidos, aí convem a prefeitura a limpeza dos mesmos.
 
Lucas da Silva em 03/04/2012 10:02:41
Um vento de 53 km/h só,derrubar um ar condicionador ate o ponto deste cair e abrir um buraco no telhado? Falta seriedade sim. Ar-condicionador é para ser fixo, não para ser colocado de qualquer jeito numa abertura. Demite o funcionario que o colocou assim. Vento de 53 km/h é nada. Tive algum relato de ar condicionado cair de algum dos predios de Plaenge, bem mais altos e pegando mais vento? Então!
 
Marcos da Silva em 03/04/2012 10:01:12
Infelizmente nao temos como culpar alguem pelos estragos causados pela chuva ontem. Ate mesmo residencias sofreram varios danos. Vamos dar força as pessoas que terao muito trabalho nessa semana, lembrando que nao devemos julgar para nao sermos julgados, essa semana é Santa.
 
Alessandra Gomes em 03/04/2012 09:43:37
Em atenção a leitora Lais Oliveira, comunicamos que realmente não é a primeira vez que acontece tal fato lamentável. Mas não existe falta de seriedade ou irresponsabilidade, como diz. Infelizmente, os danos causados pelo forte vento de ontem não dá pra jogar a responsabilidade. Ou a leitora não andou pelas ruas da cidade ontem.. Os bueiros, os faróis, as luzes em vários pontos cortados. Alguém teve culpa
 
Assessoria de Imprensa do INSS em 03/04/2012 09:08:00
Já não é a primeira vez que essa agência INSS da 26 de agosto é fechada por motivo de chuvas.
Falta seriedade e responsabilidade da Gerência Executiva do INSS.
 
Lais Oliveira em 03/04/2012 08:54:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions