ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Família procura por homem que está desaparecido há quase um mês

Nyelder Rodrigues | 31/10/2016 22:30
Denilson está desaparecido desde o dia 7 deste mês (Foto: Arquivo Pessoal)
Denilson está desaparecido desde o dia 7 deste mês (Foto: Arquivo Pessoal)

Está desaparecido desde o dia 7 deste mês Denilson Elias Vieira, de 40 anos e conhecido como Deno. Ele mora em Campo Grande, sozinho, e não é encontrado por familiares desde essa data.

O homem mora no Dom Antônio Barbosa - região sul de Campo Grande - e foi visto pela última vez saindo de casa, não retornando mais ao local desde então.

Denilson mora sozinho, mas tem uma irmã, Delfina Elias Vieira, que mora em Campo Grande e explica que ele sofre de problemas psiquiátricos e, por isso, está preocupada com que possa ter acontecido.

Ela também diz que já registrou o caso na Polícia Civil e procurou informações em hospitais da cidade, mas não conseguiu nada sobre o paradeiro do irmão. Denilson também tem parentes em Deodápolis - cidade localizada a 252 km de Campo Grande -, mas até o momento nenhuma novidade sobre ele foi obtida.

"Já procurei até em albergues mas não o encontrei", relata Delfina, pedindo também para quem tiver informações sobre ele que trabalhe entre em contato com a polícia ou mesmo ligue para ela, no telefone (67) 99834-9029.

Nos siga no Google Notícias