A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

05/11/2012 11:49

Fazenda informa que prestou todo atendimento a criança vítima de afogamento

Francisco Júnior

A Fazenda Piana informou ao Campo Grande News que prestou todo o atendimento a criança Rayrane Marchetti de Medeiros, de 3 anos, que morreu após se afogar em uma das piscinas do Balneário.

Roni de Souza, funcionário da fazenda, informa que desde o momento em que a criança foi retirada da água, os salva-vidas tentaram fazer os procedimentos de reanimação. Segundo ele, um médico que estava no balneário e um rapaz que estuda na academia do Corpo de Bombeiros também auxiliarem no salvamento.

Segundo ele, como o resgate iria demorar chegar já que a fazenda fica distante de Campo Grande, resolveram em comum acordo com os pais da vítima, colocar a criança em um veículo e levar para o hospital. “ Eu fui dirigindo a caminhonete. Fomos para o hospital do Pênfigo. De lá, ela foi levada pelo Samu até a Santa Casa”, relata o funcionário.

De acordo com o funcionário, os salva-vidas têm treinamento para agir nessas situações. Para Roni, a morte da menina foi uma fatalidade.

Rayrane morreu na Santa Casa por volta das 23 horas. O caso foi registrado na Polícia como morte a esclarecer.



eu estava na santa casa quando a menina chegou la.
fiquei muito triste com a noticia. DEUS COLOCARA ELA EM UM BOM LUGAR POIS ERA UM ANJINHO ..... aline meus pesames a familia eu tenho uma filha da mesma idade e fico triste em saber que isso aconteceu ...
 
aline luzia pereira viegas fernandes em 05/11/2012 22:56:27
Eu estava lá ontem , quando a menina se afogou, foi tudo muito rápido o salva vidas não parava de fazer massagem nela, eu rezei mto por essa criança, fiquei mto triste em saber q ela morreu :(
 
Ellen Chaves em 05/11/2012 12:32:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions