ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fim de festa em casa com piscina tem briga e assassinato de jovem

Irmã da vítima disse aos policiais que havia locado a casa para uma festa em família e amigos

Danielle Valentim e Liniker Ribeiro | 06/10/2018 08:01

João Henrique Gonçalves do Nascimento, de 27 anos, foi morto esfaqueado por volta das 21h40 desta sexta-feira (5), na Rua João Seligarde, no Parque do Lageado, em Campo Grande, no fim de uma festa. O suspeito do crime foi identificado como Guilherme Roberto Alves dos Santos, de 19 anos, um colega de trabalho.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas a vítima morreu no local. Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga, da DEH (Delegacia de Homicídios) também foram acionadas para levantamentos e inícios das investigações.

No local, a irmã da vítima disse aos policiais que havia locado a casa com piscina para uma festa em família e amigos. A casa fica na rua Evaristo Capusone, a aproximadamente 50 metros, de onde a vítima foi encontrada caída.

Ainda de acordo com a irmã, Guilherme foi convidado para a festa, porque ele e João Henrique trabalharam juntos. Segundo ela, os participantes começaram ir embora ao início da noite, mas Guilherme e João ficaram para trás.

Conforme o registro policial, ninguém soube informar o motivo do esfaqueamento, mas uma testemunha confirmou ter ouvido barulhos de uma briga. Ainda segundo a testemunha, ao sair de casa viu a vítima caída e um suspeito correndo. Ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias