A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/05/2018 14:52

Fim de semana deve ser de sol e tempo seco segue até a próxima semana

Com o tempo firme, os eventos com umidade relativa do ar baixando de 30% tornam-se mais frequentes

Guilherme Henri
Céu claro e de poucas nuvens nesta tarde na Capital (Foto: Paulo Francis)Céu claro e de poucas nuvens nesta tarde na Capital (Foto: Paulo Francis)

O fim de semana deve ser de sol com pouca possibilidade de chuva apenas no nordeste do Estado, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, o tempo seco deve continuar até o início da próxima semana e os níveis da umidade podem ficar abaixo de 30%.

Segundo o instituto, em geral no sábado (26) a nebulosidade diminui. Os termômetros variam entre 33ºC e 13ºC. Na Capital, a máxima fica em 30ºC e mínima de 18ºC.

A partir do domingo (27), já não há mais expectativa de chuva e o predomínio será de pouca nebulosidade no Estado. A máxima chega a 34ºC em todo o Estado e em Campo Grande os termômetros podem atingir 31ºC.

Com o tempo firme, os eventos com umidade relativa do ar baixando de 30% tornam-se mais frequentes e abrangentes, o que também favorece a formação de névoa seca. O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions