ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Flagrado com adolescente de 13 anos, soldado de 22 anos acaba preso

A menina contou foi agarrada pelo autor e prensada contra a parede. O fato foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Por Viviane Oliveira | 06/08/2018 11:25
Sala do Forúm onde acontece as audiências de custódias (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Sala do Forúm onde acontece as audiências de custódias (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um soldado do Exército de 22 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, por volta das 22h30 do último sábado (4). O caso aconteceu em um condomínio, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. 

Nesta manhã, o rapaz passou por audiência de custódia no Fórum e foi liberado após pagar fiança arbitrada pela Justiça no valor de 3 salários mínimos, o equivalente a R$ 2.862. Ele vai responder em liberdade ao processo por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima contou que saiu para comprar pizza, enquanto a filha foi até o apartamento da avó, que fica no mesmo bloco. Como estava demorando a chegar, a mulher foi atrás e encontrou o suspeito beijando a garota e passando a mão na coxa dela. A mãe, então, mandou que o rapaz a soltasse.

Questionado sobre a situação, o suspeito disse: "Não sou viado. Se a mulher passar na minha janela, eu pego mesmo". A menina contou foi agarrada pelo autor e prensada contra a parede. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante e levado  para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário