ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Flagrado com adolescente de 13 anos, soldado de 22 anos acaba preso

A menina contou foi agarrada pelo autor e prensada contra a parede. O fato foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Viviane Oliveira | 06/08/2018 11:25
Sala do Forúm onde acontece as audiências de custódias (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Sala do Forúm onde acontece as audiências de custódias (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um soldado do Exército de 22 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, por volta das 22h30 do último sábado (4). O caso aconteceu em um condomínio, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. 

Nesta manhã, o rapaz passou por audiência de custódia no Fórum e foi liberado após pagar fiança arbitrada pela Justiça no valor de 3 salários mínimos, o equivalente a R$ 2.862. Ele vai responder em liberdade ao processo por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima contou que saiu para comprar pizza, enquanto a filha foi até o apartamento da avó, que fica no mesmo bloco. Como estava demorando a chegar, a mulher foi atrás e encontrou o suspeito beijando a garota e passando a mão na coxa dela. A mãe, então, mandou que o rapaz a soltasse.

Questionado sobre a situação, o suspeito disse: "Não sou viado. Se a mulher passar na minha janela, eu pego mesmo". A menina contou foi agarrada pelo autor e prensada contra a parede. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante e levado  para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias