A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2012 14:25

Flagrado pichando muro de rio, jovem passa a madrugada na delegacia

Nícholas Vasconcelos e Nadyenka Castro

Joseph Pereira de Brito, 22 anos, passou a noite na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro após ser flagrado pichando o muro de arrimo do rio Anhanduí, em Campo Grande.

Ele foi preso por volta das 16h30 deste domingo (4) ao ser flagrado pela PM (Polícia Militar) no momento em que cometia em que cometia o ato de vandalismo acompanhado namorada de 15 anos no trecho da canalização em frente ao shopping Norte Sul.

Segundo a Polícia, Joseph e a adolescente haviam acabado de escrever as inicias dos nomes quando foram flagrados. Com eles foram encontradas duas PET com tinta e dois rolos de pintura.

A adolescente também foi encaminhada para a delegacia, mas foi liberada depois que os pais compareceram no local. Já Joseph pagou fiança de R$ 1.240 e vai responder pelos crimes de pichação e corrupção de menores.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions