Galhos de mangueira caem sobre fiação e bloqueiam avenida
Os moradores suspeitam que um caminhão tenha sido o responsável pelo ocorrido
Galhos de uma mangueira de grande porte caíram sobre a fiação, destruíram o padrão de uma residência e bloquearam trecho da Avenida Presidente Vargas, na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O caso aconteceu entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Os moradores suspeitam que um caminhão tenha sido o responsável pelo ocorrido.
Apesar dos estragos, os vizinhos da redondeza não chegaram a ficar sem energia por causa do incidente. O Corpo de Bombeiros e a Energisa foram acionados para fazer a retirada dos galhos. Durante os trabalhos, o trecho entre a via e a Rua Ministro Azevedo foi interditado.

O poste do padrão que foi danificado fica dentro do quintal da dona de casa Cinthia Mara Veiga, 49 anos. Segundo ela, não escutou nenhum barulho durante a madrugada, mas quando acordou se deparou com tudo quebrado. “Meu filho chegou em casa às 4h e já estava assim. A gente acha que um caminhão tenha puxado os galhos para cima do poste”, lamentou.
Além de Cinthia e dos dois filhos, mora na residência a mãe dela de 70 anos. Ela reclama do prejuízo e não sabe como vai fazer para arranjar dinheiro e comprar outro poste. “A gente vende o almoço para comprar o jantar. Montei um negócio agora, mas por enquanto não tenho renda”, lamentou.
Segundo Cinthia, a mangueira fica no quintal do vizinho e árvore sempre deu problema. “Os galhos ficam dentro do meu terreno. Toda vez que chove e tem ventania, os galhos pegam na fiação e a luz fica oscilando. Já falei com o dono, mas até agora o problema não foi resolvido”.