A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/03/2015 08:16

Gerente rende ladrão e frustra roubo a funcionários e clientes de farmácia

Flávia Lima e Renan Nucci

Um fato inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (5), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, durante uma tentativa de assalto, por volta das 22h30.

Segundo informações do delegado Hoffman D'ávila Cândido e Souza, da Depac Centro, um homem identificado como Alcir dos Santos, 28, chegou na farmácia e anunciou o assalto. Para intimidar os clientes que estavam no local e funcionários, ele dizia ter uma arma embaixo da camisa, onde mantinha uma das mãos escondida.

Porém, durante a ação, o gerente da farmácia percebeu que o assaltante não possuía qualquer tipo de arma e conseguiu rendê-lo com a ajuda dos funcionários. O homem permaneceu detido até a chegada da polícia, que o encaminhou a Depac Centro.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions