ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Grupo furta caixas para fazer compras no Paraguai e revender em Goiânia

Filipe Prado | 30/11/2015 16:52
A quadrilha furtava para comprar produtos no Paraguai, explicaram os delegados Priscila Anuda e Fábio Peró (Foto: Marcos Ermínio)
A quadrilha furtava para comprar produtos no Paraguai, explicaram os delegados Priscila Anuda e Fábio Peró (Foto: Marcos Ermínio)
A quadrilha é especializada em furtar o banco Bradesco (Foto: Fernando Antunes)
A quadrilha é especializada em furtar o banco Bradesco (Foto: Fernando Antunes)

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha responsável por furtar caixas eletrônicos do Banco Bradesco, em Campo Grande, e utilizar o dinheiro para comprar produtos no Paraguai, que eram revendidos em Goiânia (GO), município que eles residem. Vinícius Alves Barbosa, 27 anos, Jonhy Silva Neves, 22 e Aline Cândido Araújo, 22, tentaram realizar o furto em três agências da Capital.

A delegada Priscila Anuda, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), contou que a quadrilha chegou entre sexta-feira (27) e sábado (28) em Campo Grande. Eles implantaram aparatos dentro dos caixas eletrônicos, em agências da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e Coronel Antonino, com o objetivo de “pescar” os envelopes depositados.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, com isso a polícia conseguiu identificar a quadrilha e as placas dos carros utilizados, sendo um Pólo Sedan e Toyota Corolla. Vinícius, Jonhy e Aline foram presos em flagrante na tarde de ontem (30), por volta das 14h, ao voltarem à agência da Afonso Pena para resgatar os envelopes.

Os bandidos contaram que possuem uma loja de produtos importados em Goiânia. O dinheiro do furto seria utilizado para comprar os produtos, que seria revendidos na cidade. A delegada apontou que a quadrilha sempre utilizada Mato Grosso do Sul como entrada para o Paraguai, mas ainda não há confirmação de outros furtos no Estado.

Carlos José Campos Junior e a esposa, Thainara Flor de Medeiros, estão foragidos. A quadrilha irá responder por furto e associação criminosa.

O caso foi repassado para o Garras (Delegacia de Repreensão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). O delegado Fábio Peró afirmou que a quadrilha será investigada, sendo que entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás, onde podem conseguir informações sobre os seus antecedentes criminais, já que não há registros em MS. A suspeita que é a quadrilha tenha furtado o caixa eletrônico de uma agência de Sidrolândia.

Os bandidos são naturais de Goiânia (Foto: Marcos Ermínio)
Os bandidos são naturais de Goiânia (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias