A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

11/04/2015 18:37

Grupo leva “Dilma e Lula” para chamar campo-grandenses para protesto

Carreata percorreu diversas ruas do centro da Capital neste sábado

Michel Faustino
Dilma e Lula desfilaram em carro aberto pelas ruas da Capital: (Foto: Reprodução/ Facebook)Dilma e Lula desfilaram em carro aberto pelas ruas da Capital: (Foto: Reprodução/ Facebook)
Grupo utiliza do humor para convocar população para protesto. (Foto: Reprodução/Facebook)Grupo utiliza do humor para convocar população para protesto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Integrantes dos movimentos “chega de impostos” e “pátria livre” realizaram uma carreata na tarde deste sábado (11) para convocar a população para participar do protesto contra a presidente Dilma Roussef (PT) marcado para acontecer neste domingo (12).

Durante a semana o grupo realizou algumas intervenções com um dos integrantes fantasiados de Dilma, e dessa vez, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, participou da “brincadeira” desfilando junto à pupila em carro aberto pelas ruas do centro da Capital.

“Essa iniciativa foi uma das formas de chamar a atenção das pessoas, e de certa forma levar um pouco no humor tudo isso. Até porque, no Brasil a gente seque aquela ditado. Tem rir pra não chorar (sic). Ainda mais neste cenário”, relatou um dos participantes.

A manifestação está prevista para começar às 15h com concentração na praça do Rádio Clube, entre a Avenida Afonso Pena e às ruas Padre João Crippa, Pedro Celestino e Barão do Rio Branco.

Vitima de tentativa de roubo foi atingida com tiro nas costas
O homem de 22 anos - vítima de tentativa de roubo - foi baleado com tiro nas costas, por volta das 23h30, na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal...
Em noite violenta, ladrão atira e atinge vítima com dois disparos
A noite foi violenta nesta segunda-feira (22) na região sudoeste de Campo Grande. O terceiro crime de maior gravidade aconteceu em um assalto, em que...
Mulher é morta a facadas e ex-marido é o principal suspeito do crime
Foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (22) uma mulher que estava na rua Internacional, no Jardim São Conrado - localizado na região sudoes...
Homem é baleado com dois tiros na barriga; autor fugiu em moto
Um homem foi baleado na região do abdômen na noite desta segunda-feira (22), na rua Cachoeira do Campo, próximo a entrada do bairro Portal Caiobá - r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions