ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Guard-rails no meio da pista são armadilha na Duque de Caxias

Alan Diógenes | 12/06/2015 19:45
Após caminhão colidir com guard rails, estrutura está no meio da pista. (Foto: Marcelo Calazans)
Após caminhão colidir com guard rails, estrutura está no meio da pista. (Foto: Marcelo Calazans)
Motoristas temem que acidentes aconteçam. (Foto: Marcelo Calazans)
Motoristas temem que acidentes aconteçam. (Foto: Marcelo Calazans)

Parte dos guard-rails na Avenida Duque de Caxias, antes do pontilhão do Bairro Popular, em Campo Grande, entortou e está no meio de uma das três faixas da via. O problema, provocado por um caminhão desgovernado, aumentou o risco de acidentes e motoristas estão preocupados.

Conforme o operador de máquinas João da Silva, 48 anos, o motorista do caminhão desceu o pontilhão, sentido centro/bairro, em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu com os guard-rails. “Agora alguém vai ter que vir com um guincho para retirar a estrutura do avenida. Faz tempo que está assim”, comentou.

O proprietário de uma empresa de sucata, José Antônio Pedroso, 47, disse que o perigo aumenta com a alta velocidade no local. “De uns tempo para cá, a rotatória logo ali na frente se tornou uma armadilha. Quem sai dela dá de frente com os guard-rails na avenida. Sem falar que o movimento de carretas e caminhões e grande e os motoristas só trafegam a 140 km/h”, mencionou.

A dona de casa Patricia Curado Robeiro, 39, também se diz preocupada. “Os motoristas reclamam bastante. Vire e mexe acontece acidente, agora com o guard rails na pista o problema piorou. As sinalizações são bem apagadas também o que contribui para os acidentes”, finalizou.

Enviamos um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, para saber que solução pode ser tomada quanto ao assunto, mas não tivemos retorno até a publicação desta matéria.

Nos siga no Google Notícias