A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2013 10:33

Guarda Municipal já reforça policiamento no Centro, diz comandante

Edivaldo Bitencourt

O comandante da Guarda Municipal, coronel Jonys Cabreira, reagiu às críticas feitas pelo secretário municipal de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, de que a corporação não participa do esquema especial de segurança de fim de ano. Ele garantiu, por meio da assessoria de imprensa, que os agentes patrimoniais municipais já reforçam a segurança dos pontos mais movimentados da Capital.

De acordo com a assessoria da prefeitura, nenhum integrante da administração de Alcides Bernal (PP) foi ao evento porque não houve convite. E reforçou que, mesmo não tendo sido convocado para o início do operação especial de fim de ano, a Guarda Municipal ajudará a PM no combate à criminalidade.

Cabreira ressaltou que os guardas municipais já fazem rondas em algumas regiões, como os altos da Avenida Afonso Pena, na região da Cidade do Natal, e da Orla Morena. Outros pontos serão reforçados de acordo com a necessidade.

Na manhã de hoje, na Praça do Rádio Clube, Nelsinho Trad disse que lamentava a ausência da Guarda Municipal no esquema de policiamento. Ele disse que cerca de mil guardas municipais reforçavam o esquema de segurança do Natal todos os anos.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions