ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 

Capital

Guarda Municipal já reforça policiamento no Centro, diz comandante

Por Edivaldo Bitencourt | 30/11/2013 10:33

O comandante da Guarda Municipal, coronel Jonys Cabreira, reagiu às críticas feitas pelo secretário municipal de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, de que a corporação não participa do esquema especial de segurança de fim de ano. Ele garantiu, por meio da assessoria de imprensa, que os agentes patrimoniais municipais já reforçam a segurança dos pontos mais movimentados da Capital.

De acordo com a assessoria da prefeitura, nenhum integrante da administração de Alcides Bernal (PP) foi ao evento porque não houve convite. E reforçou que, mesmo não tendo sido convocado para o início do operação especial de fim de ano, a Guarda Municipal ajudará a PM no combate à criminalidade.

Cabreira ressaltou que os guardas municipais já fazem rondas em algumas regiões, como os altos da Avenida Afonso Pena, na região da Cidade do Natal, e da Orla Morena. Outros pontos serão reforçados de acordo com a necessidade.

Na manhã de hoje, na Praça do Rádio Clube, Nelsinho Trad disse que lamentava a ausência da Guarda Municipal no esquema de policiamento. Ele disse que cerca de mil guardas municipais reforçavam o esquema de segurança do Natal todos os anos.

Nos siga no Google Notícias