A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/05/2014 20:55

Hemonúcleo da Santa Casa convoca com urgência doadores de sangue

Alan Diógenes

O Hemonúcleo da Santa Casa de Campo Grande está convocando com urgência, doadores voluntários de todos os tipos sanguíneos. O pedido é devido ao estoque baixo de sangue, em virtude do aumento da demanda de pacientes e a falta de doação.

Os interessados em fazer a doação precisam estar bem alimentados, ter entre 18 e 67 anos, pesar acima de 55 quilos e estar bem de saúde. A pessoa não pode estar fazendo uso de medicamento controlado, não pode ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e deve trazer o documento de identificação oficial com foto, por exemplo, carteira de identidade, carteira de habilitação ou cartão profissional.

As doações podem ser feitas na rua Eduardo Santos Pereira, número 88, esquina com a 13 de maio, no pátio da Santa Casa. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, e aos sábados das 7h às 11h30. Mais informações pelo telefone 3322-4126.

Após Carnaval, Santa Casa precisa de doadores de sangue tipo A- e O-
Com o estoque baixo após o período de festas do Carnaval, o Hemonúcleo da Santa Casa de Campo Grande precisa de doares de sangue tipos A- e O-. De ac...
Com estoque baixo, Hemosul convoca doadores de sangue “O” Negativo
Doadores de sangue, especialmente do tipo “O” Negativo, são convocados pelo Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) por c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions