A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2012 10:04

Homem assalta mulher em ponto de ônibus e acaba detido por populares

Ana Paula Carvalho

Um homem foi detido por pulares após tentar roubar a bolsa de uma mulher que aguardava no ponto de ônibus na avenida das Mansões, no bairro Buriti, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Renato Santos Portilho, de 23 anos, se aproximou da vítima e anunciou o assalto. Ele pediu que ela entregasse a bolsa ou seria esfaqueada. Ele estava com a mão sob a camisa simulando estar armado.

Portilho empurrou a mulher, pegou a bolsa e saiu correndo. Populares que viram a ação o perseguiram por duas quadras até que conseguiram contê-lo na rua João Gomes Batista. Ele não estava armado.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou autor e vítima a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


É infelismente, a espera do coletivo, não é tido como e nem faz parte da qualidade e segurança dos serviços prestados pelas empresas de ônibus coletivos, daí a vulnerabilidade do usuário do transporte que pode ser assaltado e ameaçado de morte durante a espera do coletivo.
 
antonio costa em 25/03/2012 12:34:20
Parabens! pela ação dos moradores do Buriti...... menos um ladrão de bolsa na região....
 
Andreia Cristina da Silva Bergamaschi em 25/03/2012 12:02:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions