ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem baleado ao invadir aeroporto tinha fugido da Máxima em agosto

Adriano Fernandes | 02/10/2016 08:13
O rapaz levou um tiro na altura da cintura, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
O rapaz levou um tiro na altura da cintura, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

Bruno Quadro Neves, de 28 anos, baleado ao invadir a pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande na tarde de sábado (1), enquanto fugia da polícia, era fugitivo do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. Com o rapaz, que é de origem paraense, a Polícia Militar ainda encontrou cerca de R$ 3,2 mil em dinheiro.

A ação - Bruno seguia em uma motocicleta CG 150 Fan, de cor cinza no sentido centro/ bairro, quando notou a presença de um policial militar atrás dele, na Avenida Duque de Caxias. O rapaz se assustou e tentou fugir, desrespeitando inclusive, cruzamento com fiscalização eletrônica na avenida.

Houve perseguição, quando o rapaz parou a moto e tentou fugir a pé pela Duque de Caxias. Bruno pulou o alambrado que cerca a pista de pouso e decolagem do aeroporto e teria ameaçado com uma faca o policial militar.

Por pelo menos três vezes o agente teria pedido para que o homem soltasse a faca, sem sucesso. Bruno levou um tiro na altura da cintura, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

Com ele foram encontrados R$ 3,2 mil em dinheiro. O rapaz também não estava com os documentos pessoais. De acordo com a polícia Bruno veio foragido do estado do Pará, quando foi preso em Mato Grosso do Sul e levado para o presídio de segurança máxima da Capital.

No dia 19 de agosto deste ano ele pulou o muro que cerca o presídio e desde então estava sendo procurado pela polícia. Bruno continua internado na Santa de Campo Grande onde dois policiais fazem sua escolta

Nos siga no Google Notícias