A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

26/02/2019 07:35

Homem cai no golpe do falso frete e passa mais de 7h refém de assaltantes

Vítima conseguiu correr de assaltantes e pedir ajuda para funcionários de uma empresa na saída para Três Lagoas

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo

Um homem de 38 anos caiu no golpe do falso frete e passou mais de sete horas refém de bandidos em Campo Grande. Os assaltantes fugiram levando a caminhonete da vítima, uma Nissan Frontier.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que foi contratada por uma pessoa desconhecida pelo aplicativo WhatsApp para fazer um frete de uma geladeira. Por volta das 10h30 de ontem (25), o homem foi ao local combinado, em uma residência na Rua Aide de Souza, na Vila Olinda.

Ao chegar na casa, uma menina, aparentando ter 16 anos, abriu o portão e disse para a vítima colocar a caminhonete na garagem enquanto aguardavam a chegada dos homens que ajudariam a carregar a geladeira.

Pouco tempo depois, dois homens chegaram ao local. Um deles, com um revólver, anunciou o assalto. A vítima foi levada para dentro da residência e permaneceu sendo vigiada por um dos homens até por volta das 16h30, quando teve uma camiseta amarrada no rosto e foi colocada dentro de um veículo Toyota Etios.

O motorista do carro, acompanhado da jovem e de um dos homens, dirigiu até o anel viário de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. A vítima foi deixada acompanhada do casal em uma região de matagal, onde permaneceu por aproximadamente uma hora.

Segundo a ocorrência, os bandidos e a vítima deixaram o local e andaram por aproximadamente 20 minutos.

Ao passarem em frente a uma empresa de transportes na Avenida Três Barras, a vítima correu e pediu ajuda aos funcionários do local. O casal conseguiu fugir.

A polícia foi acionada e, na casa onde a vítima foi rendida, encontrou um homem. Aos policiais, ele informou que ao chegar na residência encontrou o portão aberto e uma abandonada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions