A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2012 19:54

Dupla de moto executa homem em carro no bairro Santo Eugênio

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho

A vítima perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore

A vítima levou um tiro na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. (Foto: Pedro Peralta)A vítima levou um tiro na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. (Foto: Pedro Peralta)

Um homem, de 39 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça enquanto conduzia um veículo, no início da noite desta terça-feira (3), na rua Paraísopolis com a avenida Santo Eugênio, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Alexandre Souza Lopes conduzia um Escort, de cor preta, no sentido bairro/centro, quando dois homens de moto emparelharam com o carro e atiraram. A vítima perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Ele morreu no local.

Isabel Rodrigues Nunes, 40 anos, proprietária do carro, estava no banco do passageiro. Ela não sofreu ferimentos. Ela relatou ao policiais que os dois voltavam da casa de uma amiga dela, que fica na mesma rua, quando ouviu o tiro.

Para a Polícia Militar, Isabel contou que estava separada do ex-marido há três meses e que conheceu a vítima há aproximadamente cinco dias no bairro Tiradentes. Ela tem um comércio no bairro.

Ela não sofreu ferimentos, mas teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a Santa Casa por estar em estado de choque.

Segundo a PM, Alexandre tem passagens pela Polícia por porte de droga para consumo, violência doméstica e vias de fato. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima estava com alvará de soltura.

O crime que, segundo a Polícia, caracteriza execução será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Mulheres carentes são mais vulneraveis a esses tipos de homens. Não custa nada fazer algumas perguntas a respeito da vida do individuo, ver a reação. Se ficou nervoso, cai fora, esse tem culpa no "cartório", e pode te dar dor de cabeça. Se voce acaba de conhece-lo e ele ja quer ir "conhecer" sua casa, cai fora, esse ta a fim conhecer seu padrão de vida, e pode ser um possivel aproveitador.
 
Margareth Gonçalves em 04/04/2012 12:03:58
O grande risco, é de um inocente que tem um carro com as mesmas características e acaba morrendo de graça.
A pistolagem está em alta na cidade.
 
Áttila Gomes em 04/04/2012 11:49:18
Mulheres,Mulheres,Amigas! tenham mais cuidado com quem andam,conheçam melhor seus companheiros para depois colocar seus bens em suas mãos.fiquem atentas.
 
Lindalva Soares de Carvalho em 04/04/2012 09:24:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions